Tragédia

Criança de quatro anos de idade morre após ser eletrocutada por fio de alta tensão em Campina Grande

Ela estava brincando perto da casa da avó quando a rede de alta tensão se rompeu e a atingiu.

Criança de quatro anos de idade morre após ser eletrocutada por fio de alta tensão em Campina Grande

A criança foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. — Foto:Reprodução

Uma criança de 4 anos morreu eletrocutada na tarde dessa terça-feira (5) em São José da Mata, distrito de Campina Grande, na Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Lívia Maria Xavier da Silva, de apenas 4 anos. Ela estava brincando perto da casa da avó quando a rede de alta tensão se rompeu e a atingiu. A mãe da criança tentou socorrer a filha e também sofreu descarga elétrica.

A criança foi socorrida às pressas para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O caso será investigado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no Grotão, em João Pesso

2

Notícias Policiais

Homem morre em colisão entre carro funerário e caminhão em Sousa

3

Notícias Policiais

Dois homens são mortos a tiros em Conde

4

Notícias Policiais

Homicídio é registrado em Lagoa; vítima foi executada na PB-325

5

Notícias Policiais

Homem é preso com maconha suficiente para 115 anos de consumo em Pernambuco