
Bandidos tentaram roubar avião em aeroclube em Santa Rita - Foto: Reprodução/Redes sociais
Os criminosos que assaltaram o aeroclube localizada em Santa Rita, na Grande João Pessoa, levaram combustível para roubar o avião, segundo informou ao ClickPB o superintendente da Polícia Civil na região metropolitana de João Pessoa, delegado Cristiano Santana. O crime aconteceu na madrugada do domingo (12) e foi registrado por câmeras de segurança do local.
O superintendente informou ao ClickPB que a Delegacia Seccional de Santa Rita ficará a frente das investigações sobre o caso. As apurações já foram iniciadas e foi realizada perícia no aeroclube. O proprietário do estabelecimento e outras pessoas serão ouvidas pela Polícia Civil.
O superintendente conta que os criminosos entraram com querosene e introduziram o combustível na aeronave. Eles não conseguiram decolar, pois o avião derrapou no local e foi para uma matagal ao lado.
A Polícia Civil deve concluir o inquérito no prazo de 30 dias para dar as respostas sobre o caso.
Entenda o caso
Bandidos tentaram roubar um avião de pequeno porte em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu neste domingo (12), em um aeroclube na zona rural do município.
Homens arrombaram o portão dos fundos do aeroclube, renderam o vigilante e exigiram a entrega de uma aeronave.
Aos criminosos foi entregue o ‘jatinho’ da empresa de iogurtes Isis. Com a pista escura, os bandidos não souberam conduzi-lo e o avião acabou parando em um matagal. Com o voo frustrado, eles fugiram sem levar nenhuma aeronave.
Informações podem ser repassadas à Polícia Civil, de forma anônima e sob sigilo, através do Disque-Denúncia.
