Notícias Policiais

Criminosos invadem Hospital e roubam pacientes e funcionários em Campina Grande

Os criminosos ameaçam os pacientes e funcionários e fugiram levando celulares, objetos de valor e dinheiro das vítimas.

vigilante, santa rita homem coremas ex jovem esposa operação jovem mamanguape corpo empresário criminosos patos drogas mulher idoso corpo bar briga ataque campina morto integração policia jovem bayeux enfermeiros motorista aplicativo João Pessoa ataque espetinho

Imagem ilustrativa (foto: reprodução)

Criminosos de posse de armas de fogo invadiram o Hospital da Criança e Adolescente e roubaram pacientes e funcionários. O episódio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15) em Campina Grande. Os bandidos ameaçam os pacientes e funcionários e fugiram levando celulares, objetos de valor e dinheiro das vítimas.

Conforme apurou o ClickPB, por volta das 3h30 da madruga, dois homens armados com revólveres chegaram em uma motocicleta na unidade de saúde, localizada na rua Floriano Peixoto, no bairro Centenário, e realizaram um arrastão contra as vítimas. Pacientes e funcionários foram ameaçados com armas de fogo para entregar os objetos de valor. Após o arrastão, a dupla fugiu.

A Polícia Militar foi acionada para para unidade de saúde, onde realizaram buscas na região na tentativa de encontrar e prender os suspeitos, mas os militares ainda não obtiveram êxito. Imagens das câmeras de segurança devem ajudar a identificar os suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Jovem é morto a tiros ao deixar carro em lava a jato de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia prende, em Alagoas, suspeito de se passar por empresário da música para obter conteúdo íntimo de adolescente paraibana

3

Notícias Policiais

Trabalhadores encontram ossada em mata em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Homem é preso por aplicar golpes em idosos na cidade de Conceição

5

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas prende cinco pessoas na Grande João Pessoa