Bananeiras

Delegado reclama de curiosos “filmando para se promover” e atrapalhando investigação do caso Ana Sophia

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 deste mês, quando saiu de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, para brincar na residência de uma amiga

Delegado reclama de curiosos “filmando para se promover” e atrapalhando investigação do caso Ana Sophia

Ana Sophia desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras — Foto:Reprodução

A investigação sobre o sumiço da menina Ana Sophia segue sendo realizada pela Polícia Civil, mas a presença de curiosos na região vem atrapalhando os trabalhos. A reclamação foi feita nesta terça-feira (11) pelo delegado Diógenes Fernandes, que comanda a investigação.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o delegado contou que algumas pessoas estão indo à Bananeiras apenas para tentar se promover com o caso, fazendo vídeos para redes sociais.

“Temos muitos voluntários com experiência na região e que estão nos ajudando nas buscas. Mas também temos observado a presença de curiosos, que vão ao local para produzir conteúdo para redes sociais e se autopromover. Isso nos atrapalha. Pedimos que quem quiser realmente ajudar usem os canais oficiais da polícia, como o Disque Denúncia, pelo 197”, falou o delegado, como acompanhado pelo ClickPB.

Desaparecimento

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, está desaparecida desde o dia 4 deste mês, quando saiu de casa, no distrito de Roma, em Bananeiras, para brincar na residência de uma amiga. 

Desde quando o desaparecimento se tornou público, policiais militares, civis, bombeiros e voluntários procuram por Ana Sophia na região de Bananeiras.  O helicóptero Acauã, da Polícia Militar, também está envolvido nas buscas.

Açudes próximos foram vistoriados e um, que fica por trás da casa onde a menina mora, chegou a ser esvaziado para verificar se Ana Sophia havia morrido afogada. A menina não foi encontrada no local.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Engavetamento: acidente com oito veículos deixa trânsito lento no viaduto do Geisel

2

Notícias Policiais

VÍDEO: homens invadem balneário, matam duas pessoas e causam pânico em famílias que estavam no local

3

Notícias Policiais

Polícia apreende 25 quilos de substância semelhante a cocaína; carga está avaliada em R$ 1,5 milhão

4

Notícias Policiais

Homem morre e irmão fica ferido após terem casa invadida por criminosos, em Bayeux

5

Notícias Policiais

Jovem é morto a tiros por grupo armado no bairro do Rangel