Morte em 2011

Detento do Sílvio Porto recebe nova ordem de prisão por prática de homicídio em JP

Wanderley Santos Cavalcante, mais conhecido como "Aimoré", foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital.

Detento do Sílvio Porto recebe nova ordem de prisão por prática de homicídio em JP

Agora, com o cumprimento da nova ordem de prisão, Wanderley terá maiores dificuldades de conseguir a liberdade. — Foto:Divulgação

Um detento do Presídio Sílvio Porto que já cumpre penas por outros crimes recebeu nova ordem de prisão por prática de homicídio em João Pessoa. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira (30).

Wanderley Santos Cavalcante, mais conhecido como “Aimoré”, foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital. Agora, com o cumprimento da nova ordem de prisão, Wanderley terá maiores dificuldades de conseguir a liberdade.

Segundo o delegado Carlos Othon, titular da DCCPes, “Aimoré” teve a prisão preventiva  decretada pela 1ª Vara do Tribunal de Júri da Capital. Ele é apontado como autor da morte de Luciano Sérgio dos Santos, ocorrida no dia 19 de junho de 2011.

“A prisão foi resultado de um trabalho investigativo feita pela Polícia Civil e foi realizada pela equipe do  Cartório 03, da DCCPES” destacou o delegado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: motorista de caminhão fica preso nas ferragens de veículo após acidente na BR-230

2

Notícias Policiais

Polícia Civil prende investigado por homicídio em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros em Bayeux

4

Notícias Policiais

Polícia prende em Coremas homem de 52 anos que estava foragido investigado por estupro

5

Notícias Policiais

Perito que matou entregador atropelado vai pagar indenização à família da vítima e não responderá ação penal