Investigação

Dono de escola particular é preso suspeito de abusar de alunas em João Pessoa

O dono da escola convidava as alunas para irem até a sua sala afirmando que era para conversar sobre notas baixas. Quando elas entravam, começavam os abusos.

diretor, preso, abuso, adolescentes, escola, João Pessoa

O suspeito foi autuado em flagrante e vai passar por audiência de custódia. (Foto: Walla Santos)

O dono – e diretor – de uma escola particular, no bairro do Rangel, em João Pessoa, foi preso na manhã desta quarta-feira, (24), sob a suspeita de ter abusado sexualmente de uma aluna de 12 anos. O crime teria ocorrido no interior da unidade. 

O suspeito foi autuado em flagrante e vai passar por audiência de custódia, de acordo com a delegada Isabel Costa, que está apurando o caso. O caso está na Delegacia da Infância e Juventude, na Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa. 

“A gente se deparou com essa denúncia hoje na delegacia de Polícia. Fizemos o procedimento do caso, um auto de prisão em flagrante, tendo em vista que a menor relatou diretamente para a autoridade policial a situação que ocorreu. Foi lavrado procedimento e agora o preso irá passar por audiência de custódia e vamos continuar com algumas diligências que estão pendentes”, disse a delegada.

Ela ressaltou que não é possível entrar em detalhes porque o depoimento, em especial da criança e do adolescente, é sigiloso, mas disse que a criança contou a situação em detalhes. “De acordo com o relato dela, entendemos que é uma situação de flagrante e como lavrar o flagrante”. A mãe e a adolescente foram ouvidas, mas a delegada informou que outras pessoas ainda darão depoimentos. 

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar depois que a adolescente enviou um áudio para a mãe contando o que estava acontecendo. A família da vítima relatou que o diretor, também proprietário da escola, convidava as alunas para irem até a sua sala, justificando que era para conversar sobre notas baixas. Quando elas entravam, ele começava os abusos.

Confira também

“Caso não ficará sem resposta”, promete delegado sobre motorista de aplicativo que agrediu passageira em João Pessoa 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Árvore desaba em cima de carro no Parque da Lagoa

2

Notícias Policiais

Polícia Militar prende suspeito com pistola e 84 porções de drogas em Cabedelo

3

Notícias Policiais

Homem morre e mulher fica ferida em tiroteio na cidade de Lagoa Seca

4

Notícias Policiais

Polícia prende três homens e apreende armas de fogo durante operações em bairros de João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem morre após passar mal em teste de aptidão do concurso da Polícia Militar da Paraíba