Trânsito

Entregador por aplicativo morre em colisão com ônibus no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Colisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (25), no cruzamento da Avenida João Câncio com a Rua Juvenal Mário da Silva, no bairro de Manaíra. Entregador por aplicativo morreu no local.

acidente, ônibus, moto, manaíra, joão pessoa

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (25), no cruzamento da Avenida João Câncio com a Rua Juvenal Mário da Silva, no bairro de Manaíra - Foto: Reprodução/Vídeo/Redes sociais

Um entregador por aplicativo morreu em uma colisão com um ônibus, na tarde desta quarta-feira (25), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida João Câncio com a Rua Juvenal Mário da Silva, por volta das 14h.

A motocicleta foi parar embaixo do ônibus. O condutor da moto morreu no local, antes de ser socorrido. Ele foi identificado, inicialmente, como Danilo, de 19 anos.

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP) informou, em nota enviada ao ClickPB, que um ônibus da linha ‘521-Tambaú’ “trafegava na Avenida João Câncio quando fez uma conversão à esquerda, na Rua Juvenal Mário da Silva, ocasião em que um motociclista tentou ultrapassar o veículo, colidiu com a lateral do ônibus, caiu e, infelizmente, foi atropelado, vindo a óbito no local.”

Ainda segundo o Sintur-JP, o motorista permaneceu no local e colaborou com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a perícia.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Federal prende duas pessoas por receberem encomendas com cédulas falsas em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Policial reage a tentativa de assalto e mata suspeito no Geisel, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Trabalhador morre ao cair de prédio enquanto fazia manutenção em ar-condicionado no Recife

4

Notícias Policiais

Policial militar é baleado por suspeito durante tentativa de assalto à fábrica de tecidos em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é preso por manter cerca de 40 cães em situação de abandono em Campina Grande