Polícia Civil

Estudantes de Lucena são apreendidos suspeitos de produzir foto com nudez falsa de professora

A Polícia Civil investiga a produção de fotos de nudez falsa de uma professora, que estariam sendo compartilhadas por estudantes.

celular, pix, justiça, banco, golpe

Foto: Pixabay/Ilustrativa

Dois estudantes de Lucena foram apreendidos suspeitos de produzir foto com nude falsa de uma professora da escola onde estudam. A Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC), da Polícia Civil da Paraíba, cumpriu mandados de busca e apreensão contra os jovens na manhã desta terça-feira (11).

A Polícia Civil investiga a produção de fotos de nudez falsa de uma professora, que estariam sendo compartilhadas por estudantes.

Após denúncia, a Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos constatou que a vítima teve uma foto pessoal modificada para um contexto de nudez e foi compartilhada por estudantes da escola onde trabalha.

Os estudantes irão responder por ato infracional análogo a produção e compartilhamento de cena de nudez não autorizada, conforme obtido pelo ClickPB. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso e mais de 6kg de maconha são apreendidos na zona rural de São Francisco

2

Notícias Policiais

Dois suspeitos de roubo à lotérica em Patos são presos em Campina Grande

3

Notícias Policiais

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas e arma é apreendida em comunidade de Santa Rita

4

Notícias Policiais

Homem é preso e arma de fogo apreendida pela Polícia Militar no Brejo da Paraíba

5

Notícias Policiais

Criança de dois anos de idade pega arma do pai e mata a mãe com tiro acidental