foragido

Ex-advogado do Rio Grande do Norte é preso após invadir prédio da OAB-PB em João Pessoa para se esconder da Justiça

O ex-advogado atuava na cidade de Caicó, na região do Seridó do Rio Grande do Norte.

Crime, Empresário, Polícia Civil, Polícia, Médico, Suspeito, Central de Polícia, Homem, Polícia Civil, Aprovados, Polícia, Corretor

Cidade da Polícia Civil em João Pessoa (Foto: reprodução)

Um ex-advogado do Rio Grande do Norte foi preso pela Polícia Civil da Paraíba nesta quinta-feira (6), após invadir o prédio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB) em João Pessoa, para se esconder da Justiça.

Conforme apurou o ClickPB, de acordo com informações da Polícia Civil, o advogado atuava na cidade de Caicó, na região do Seridó do Rio Grande do Norte.

Ele teve a carteira da OAB suspensa e estava foragido, depois de cometer o crime de lesão corporal gravíssima no trânsito, o que causou amputação dos membros inferiores da vítima.

Na mesma ação, um criminoso que estava foragido de Alagoas por tráfico de drogas também foi preso pelos policiais, com apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas.

As prisões foram realizadas através das Delegacias de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Especializada de Combate à Circulação e Comercialização Ilegal de Arma de Fogo, Munições e Explosivos (Desarme).

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia cumpre mandados na Paraíba e prende família e outros investigados por desvios de cargas roubadas

2

Notícias Policiais

Polícia Federal cumpre mandado em Desterro contra suspeito de produzir e distribuir pornografia infantil na internet

3

Notícias Policiais

Jovem é morto enquanto pilotava moto, em São Bento

4

Notícias Policiais

Acidente entre caminhão e moto deixa duas pessoas mortas em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Homem é assaltado dentro de agência bancária na zona sul de João Pessoa