Crime

Ex-jogador do Serra Branca é morto a tiros ao tentar assaltar militar do Exército, em Olinda

Ex-jogador do Serra Branca, Keven também teve passagens pela base do Santa Cruz e do Internacional.

Keven, Santa Cruz, Ex-jogador

Keven também jogou pelo Santa Cruz e Internacional (Foto: reprodução)

O ex-jogador do Serra Branca, Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, que atuou no sub-20 do time paraibano, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (8). O crime aconteceu em Olinda, quando Keven e um comparsa tentaram assaltar um militar do exército.

Como visto pelo ClickPB, a Polícia Militar de Pernambuco informou que Keven e o comparsa abordaram o militar e anunciaram o assalto. No entanto, houve reação e o militar atirou na dupla, ferindo os dois.

Keven não resistiu e morreu enquanto era socorrido pela polícia. O outro suspeito da tentativa de assalto foi socorrido e sobreviveu. O ClickPB notou que ele será autuado em flagrante pela tentativa de assalto.

Além do Serra Branca, onde permaneceu até dezembro de 2023, o ClickPB consultou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e verificou que Keven teve passagens pela base do Santa Cruz e do Internacional.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

MPT-PB resgatou 225 trabalhadores de trabalho análogo à escravidão em 2025 e empresas tiveram que pagar R$ 2 milhões em verbas rescisórias e danos morais

2

Notícias Policiais

AIJE contra prefeita Magna Gerbasi sobre irregularidades nas eleições entra para julgamento no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

3

Notícias Policiais

Parte da estrutura do antigo fórum de Bayeux desaba e é interditada

4

Notícias Policiais

Supermercado é demolido na região de Pedras de Fogo após estrutura ficar comprometida em incêndio

5

Notícias Policiais

Incêndio destrói loja em casarão histórico em Areia