Crime

Ex-jogador do Serra Branca é morto a tiros ao tentar assaltar militar do Exército, em Olinda

Ex-jogador do Serra Branca, Keven também teve passagens pela base do Santa Cruz e do Internacional.

Keven, Santa Cruz, Ex-jogador

Keven também jogou pelo Santa Cruz e Internacional (Foto: reprodução)

O ex-jogador do Serra Branca, Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, que atuou no sub-20 do time paraibano, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (8). O crime aconteceu em Olinda, quando Keven e um comparsa tentaram assaltar um militar do exército.

Como visto pelo ClickPB, a Polícia Militar de Pernambuco informou que Keven e o comparsa abordaram o militar e anunciaram o assalto. No entanto, houve reação e o militar atirou na dupla, ferindo os dois.

Keven não resistiu e morreu enquanto era socorrido pela polícia. O outro suspeito da tentativa de assalto foi socorrido e sobreviveu. O ClickPB notou que ele será autuado em flagrante pela tentativa de assalto.

Além do Serra Branca, onde permaneceu até dezembro de 2023, o ClickPB consultou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e verificou que Keven teve passagens pela base do Santa Cruz e do Internacional.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

BRAISCOMPANY: Antônio Neto e Fabrícia Ais são presos na Argentina, após mais de um ano foragidos

2

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio com arma e pássaros silvestres em Princesa Isabel; animais foram soltos

3

Notícias Policiais

Após ser denunciada por fraudes na venda de iPhones na Paraíba, mulher é presa em Sapé acusada de novos golpes no Rio Grande do Norte

4

Notícias Policiais

Homem é socorrido por amigo após ser baleado em Cabedelo, mas morre no Hospital de Trauma em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Polícia prende dupla e apreende armas e maconha no Renascer