Madrugada

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Agreste e polícia desconfia de acerto de contas

A polícia ainda não tem pistas dos autores, no entanto, já trabalha com a hipótese de o homicídio ter sido executado como uma espécie de acerto de contas

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Agreste e polícia desconfia de acerto de contas

A Polícia Civil passará a investigar o caso para esclarecer a motivação do crime e o autor do homicídio — Foto:Walla Santos

Um ex-presidiário, apontado como autor de vários crimes na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste do Estado, foi assassinado na madrugada deste sábado (18) em pleno Centro da cidade.

Fábio Junior Zacarias da Silva, o “Foba”, de 24 anos, foi executado por dois disparos de espingarda. O crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada na Rua Antonio Apolinário, conhecida como rua do antigo matadouro.

A polícia ainda não tem pistas dos autores, no entanto, já trabalha com a hipótese de o homicídio ter sido executado como uma espécie de acerto de contas.

“Foba” já era bastante conhecido da polícia e temido pelos moradores de São Sebastião de Lagoa de Roça. O rapaz é apontado como membro de uma quadrilha que frequentemente vinha atacando comerciantes e moradores, principalmente na zona rural do município.

A Polícia Civil passará a investigar o caso para esclarecer a motivação do crime e o autor do homicídio.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa