
Hospital de Trauma de Campina Grande. (foto: divulgação/Governo do Estado)
O acidente na BR-230, nas imediações do perímetro urbano do município de Soledade, além de deixar seis pessoas mortas, deixou ao menos oito feridos. Como observou o ClickPB, as pessoas feridas deram entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, entre elas uma criança de um ano de idade.
Segundo o boletim da unidade hospitalar, todas as oito pessoas foram conduzidas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Trauma e passaram por procedimentos médicos de emergência. O ClickPB apurou que das oito pessoas, sete estão com quadro clínico estável. Uma jovem de 23 anos está com quadro clínico grave.
Todas as pessoas que deram entrada estão na sala vermelha do trauma, exceto a criança de uma ano que encontra-se na observação infantil. Confira vídeo do médico Henry Leite falando sobre o caso:
- leia também no ClickPB: BR-230 deve ser totalmente interditada em Soledade, após acidente com cinco óbitos; PRF pede que motoristas evitem local
Entenda o caso

Um acidente envolvendo dois caminhões e quatro carros foi registrado na BR-230, em Soledade, na manhã desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão tenha deixou seis mortos, todos do mesmo veículo, um GM/SPIN.
Conforme observou o ClickPB, o acidente foi no 210 da BR 230, próximo ao perímetro urbano de Soledade um dos caminhões tombou e carga está espalhada pela pista. O trânsito está lento na região e registra retenção de quase 3 km momento.
Imagens registradas por motoristas e populares na área do acidente mostram que dois carros caíram em um desnível para fora da pista e um dos carros está embaixo do caminhão, que tombou.
