Atacante

“Fomos pegos de surpresa”, diz diretor do Esporte de Patos, clube de Kel Baiano, preso por assassinato

Além do Esporte, Kel Baiano também jogou este ano pelo Nacional de Patos durante o Campeonato Paraibano e o Campeonato Brasileiro da Série D.

“Fomos pegos de surpresa”, diz diretor do Esporte de Patos, clube de Kel Baiano, preso por assassinato

Kel Baiano atuou no Nacional e no Esporte de Patos este ano — Foto:Reprodução/TV Naça

A prisão de Kel Baiano, atacante que tem contrato com o Esporte de Patos, pegou a diretoria do clube de surpresa. O jogador foi preso nesta quinta-feira (19) pela Polícia Civil da Paraíba, em cumprimento a um mandado de prisão da justiça do Espírito Santo, que aponta o atleta como mandante de um homicídio ocorrido no sudeste do país.

Ao ClickPB, Paulo Vieira, diretor financeiro do Esporte de Patos, falou que o clube vai discutir o assunto internamente para, em seguida, emitir um pronunciamento sobre a situação envolvendo Kel Baiano.

“O clube está discutindo internamente a situação, para fazer um pronunciamento. Fomos pegos totalmente de surpresa por tal acontecimento e estamos esperando mais informações sobre o assunto”, disse Paulo Vieira em contato com o ClickPB.

Além do Esporte, onde jogou pela segunda divisão do Campeonato Paraibano, Kel Baiano também jogou este ano pelo Nacional de Patos durante o Estadual e no Campeonato Brasileiro da Série D.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Motociclista e passageira ficam feridos após bater moto em caminhão ao fugir de blitz nas Três Lagoas

2

Notícias Policiais

Ator paraibano José Dumont, preso por pedofilia volta ao ar em novela da Globo

3

Notícias Policiais

Corpo é encontrado dentro de prédio em construção no bairro de Intermares

4

Notícias Policiais

Operação cumpre mandado contra adolescente suspeito de abuso sexual contra criança no Conde

5

Notícias Policiais

VÍDEO: incêndio destrói borracharia no Portal do Poço, em Cabedelo