De Itambé

Foragido de Pernambuco acusado de chefiar facção é preso em João Pessoa; cunhado é detido ao dificultar ação policial

Homem apontado como chefe de uma organização criminosa, foragido do estado de Pernambuco, foi preso no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, nesta segunda-feira (8). Contra ele havia três mandados de prisão a serem cumpridos.

foragido, pernambuco, preso

Foto: Divulgação/DCCPAT-PB

Um homem apontado como chefe de uma organização criminosa, foragido do estado de Pernambuco, foi preso no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, nesta segunda-feira (8). Contra ele havia três mandados de prisão a serem cumpridos. A prisão foi realizada em ação conjunta da Delegacia de Goiana, Núcleo de Inteligência da Zona da Mata de Pernambuco e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa.

O homem conhecido como Tatá, de 36 anos, era procurado pela polícia sendo acusado de envolvimento em dois homicídios no município pernambucano de Itambé e por fuga do sistema prisional.

Tatá estava sendo investigado e procurado pela Polícia Civil de Pernambuco após ser indicado como chefe de uma organização criminosa apontada pela prática de homicídios e outros crimes, sendo ele considerado um indivíduo perigoso na cidade de Itambé.

No momento da prisão do foragido, o cunhado dele, de 32 anos, tentou dificultar a ação dos policiais e também foi conduzido à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa. O cunhado foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Caminhão tomba na BR-230 e deixa vítima com fratura exposta; veja onde foi

2

Notícias Policiais

Polícia deflagra operação contra o tráfico de drogas em Coremas e apreende maconha, crack e cocaína

3

Notícias Policiais

Empresário suspeito de matar jovem de 15 anos na Paraíba segue preso após audiência de custódia

4

Notícias Policiais

FOTOS: Incêndio destrói cinco ônibus em garagem em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de arremessar panela e óleo quente em direção à esposa, na Paraíba