De Itambé

Foragido de Pernambuco acusado de chefiar facção é preso em João Pessoa; cunhado é detido ao dificultar ação policial

Homem apontado como chefe de uma organização criminosa, foragido do estado de Pernambuco, foi preso no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, nesta segunda-feira (8). Contra ele havia três mandados de prisão a serem cumpridos.

foragido, pernambuco, preso

Foto: Divulgação/DCCPAT-PB

Um homem apontado como chefe de uma organização criminosa, foragido do estado de Pernambuco, foi preso no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, nesta segunda-feira (8). Contra ele havia três mandados de prisão a serem cumpridos. A prisão foi realizada em ação conjunta da Delegacia de Goiana, Núcleo de Inteligência da Zona da Mata de Pernambuco e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa.

O homem conhecido como Tatá, de 36 anos, era procurado pela polícia sendo acusado de envolvimento em dois homicídios no município pernambucano de Itambé e por fuga do sistema prisional.

Tatá estava sendo investigado e procurado pela Polícia Civil de Pernambuco após ser indicado como chefe de uma organização criminosa apontada pela prática de homicídios e outros crimes, sendo ele considerado um indivíduo perigoso na cidade de Itambé.

No momento da prisão do foragido, o cunhado dele, de 32 anos, tentou dificultar a ação dos policiais e também foi conduzido à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa. O cunhado foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Médico Fernando Cunha Lima é condenado a 22 anos de prisão por estuprar duas crianças

2

Notícias Policiais

Idoso suspeito de estuprar neta na Paraíba é preso em Pernambuco

3

Notícias Policiais

Criança autista cai em cânion no Rio Grande do Sul e é encontrada morta após 10 horas

4

Notícias Policiais

Operação da Polícia Civil da Paraiba prende em Goiânia acusada de tráfico de drogas

5

Notícias Policiais

PRF prende em Cabedelo foragido com dívida de R$ 215 mil de pensão alimentícia e recupera veículo roubado em Pernambuco