Um homem apontado como chefe de uma organização criminosa, foragido do estado de Pernambuco, foi preso no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, nesta segunda-feira (8). Contra ele havia três mandados de prisão a serem cumpridos. A prisão foi realizada em ação conjunta da Delegacia de Goiana, Núcleo de Inteligência da Zona da Mata de Pernambuco e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa.
O homem conhecido como Tatá, de 36 anos, era procurado pela polícia sendo acusado de envolvimento em dois homicídios no município pernambucano de Itambé e por fuga do sistema prisional.
Tatá estava sendo investigado e procurado pela Polícia Civil de Pernambuco após ser indicado como chefe de uma organização criminosa apontada pela prática de homicídios e outros crimes, sendo ele considerado um indivíduo perigoso na cidade de Itambé.
No momento da prisão do foragido, o cunhado dele, de 32 anos, tentou dificultar a ação dos policiais e também foi conduzido à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa. O cunhado foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal.
Confira também