Brejo

Guarabira: PM frustra assalto com reféns e prende criminosos

Polícia frustrou assalto com reféns em Guarabira, Brejo do estado.

Guarabira

(foto: reprodução/PMPB)

A Polícia Militar agiu rapidamente na tarde desta sexta-feira (20) e impediu um assalto com reféns em uma distribuidora de alimentos no centro de Guarabira. Dois homens armados invadiram o local, mas a pronta resposta das equipes resultou na rendição dos assaltantes e na libertação das vítimas.

A Central de Operações da PM foi acionada e, em questão de minutos, a Rádio Patrulha chegou ao endereço. Os criminosos reagiram à presença policial efetuando disparos. Diante da gravidade da situação, diversas guarnições foram mobilizadas, incluindo a CPU, Maria da Penha, CPRV, ROTAM e o Batalhão de Policiamento de Choque, que assumiu a linha de frente nas negociações.

Após um período de intensa negociação, os suspeitos se renderam e libertaram os reféns. O ClickPB apurou que ninguém ficou ferido. A ação resultou na prisão dos dois assaltantes e na apreensão de um revólver calibre .38 com seis munições. Além disso, a polícia recuperou o dinheiro em espécie e diversos telefones celulares que haviam sido roubados do estabelecimento.

Todo o material apreendido e os acusados foram encaminhados à delegacia de Guarabira para os procedimentos legais. A atuação conjunta e estratégica das forças policiais foi fundamental para o desfecho positivo da ocorrência, garantindo a integridade das vítimas.

Leia mais no ClickPB

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Foragido por homicídio do ex-prefeito de João Dias é preso na Paraíba

2

Notícias Policiais

Inmet emite novo alerta de chuvas para João Pessoa e outras 14 cidades da Paraíba

3

Notícias Policiais

Idoso de 71 anos é morto a tiros durante jogo de baralho no Varadouro, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Polícia Federal prende homem que recebeu R$ 1 mil em notas falsas de dinheiro em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Bebê baleada pelo pai em Itaporanga segue internada no Hospital de Trauma, sem previsão de alta