
Imagem ilustrativa. (foto: Wagner Varela/Polícia Militar)
Um homem, de 45 anos de idade, foi agredido por populares na tarde deste sábado (15), após relatos de um suposto estupro contra menores de idade em João Pessoa.
Conforme apurou o ClickPB, segundo informações da Polícia Militar, o homem, que atua como professor de futebol, foi agredido no bairro do Valentina, na capital.
Ele chegou a tentar fugir de sua residência, onde estava sendo agredido, mas foi contido pela população. Ao chegarem no local, as equipes da PM encontraram o suspeito cinco casas depois de onde estavam ocorrendo as agressões.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o professor para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde recebe atendimento médico.
Populares relataram à Polícia Militar que receberam vídeos que mostram supostos atos praticados pelo professor contra crianças de uma escolinha de futebol.
Ainda segundo a PM, após atendimento médico, o suspeito será encaminhado para a Central de Polícia Civil. As testemunhas já foram encaminhadas para a Central da PC para prestar depoimento.
O Hospital de Trauma da capital informou ao ClickPB que o homem foi vítima de agressão física com paus e pedras, dando entrada na unidade às 16h23.
Ainda segundo o Hospital, seu quadro clínico é grave, porém estável e segue em observação.