Crime

Homem armado invade bar e mata ex-presidiário a tiros em Rio Tinto

Um homem armado invadiu um bar e executou a tiros um ex-presidiário. O crime ocorreu nesta terça-feira (16), no município de Rio Tinto, localizado Litoral Norte da Paraíba.

Homem armado invade bar e mata ex-presidiário a tiros em Rio Tinto

Um homem armado invadiu um bar e executou a tiros um ex-presidiário. O crime ocorreu nesta terça-feira (16), no município de Rio Tinto, localizado Litoral Norte da Paraíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos de arma de fogo.

Conforme apurou o ClickPB, a vítima foi identificada como “Netinho”. Recentemente, teria deixando a unidade prisional. Ele estava em um bar, no Mercado Público de Rio Tinto, quando foi alvo de disparos efetuados por um homem que invadiu o local para cometer o crime. Não houve registro de outras pessoas feridas.

A Polícia Militar foi acionada para cena do crime, mas não conseguiram localizar e prender o autor do homicídio. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o criminoso e prender. A investigação é coordenada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, em Mamanguape.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros em comunidade de Cabedelo

2

Notícias Policiais

Polícia apreende bananas de dinamite e metralhadora em Condado

3

Notícias Policiais

Polícia identifica mulher suspeita de furtar dinheiro da caixa de ofertas de igreja em Monteiro

4

Notícias Policiais

Corpo encontrado em mangue é de jovem que se afogou em Cabedelo, confirma Bombeiros

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende investigados por latrocínio no município de Matinhas