Confissão

Homem confessa assassinato do atual namorado da ex, em Solânea, e divulga vídeo nas redes sociais

Crime aconteceu na noite da segunda-feira (27) e homem teria atingido a vítima com cerca de 15 tiros.

Homem confessa assassinato do atual namorado da ex, em Solânea, e divulga vídeo nas redes sociais

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como André, confessou o assassinato do atual namorado da ex através de vídeo e divulgou nas redes sociais. O crime aconteceu na noite da segunda-feira (27) em Solânea, no Brejo da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, o homem atingiu a vítima com cerca de 12 disparos. Vítima morreu no local.

Conforme observou o ClickPB, após o crime, o homem gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais confessando o homicídio.

No vídeo, o homem afirma que atirou contra a vítima e que se tivesse mais munição, teria atirado mais vezes. “Um dia quando eu for pego, eu pago o homicídio desse sem vergonha”, disse.

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, a vítima era motoboy em São Paulo e estaria em Solânea de féria.

O suspeito do crime é ex-presidiário.

A Polícia Civil segue investigando o caso e até o momento o suspeito não foi localizado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher é morta na porta de casa no bairro do Cristo, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Acusado de matar ex-namorada em Solânea trocou de roupa e simulou socorro à vítima, diz polícia

3

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação para combater crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica em Patos

4

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de furtar mala com R$ 66 mil da casa de empresário em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é preso em Solânea acusado de matar ex-namorada após recusa de pedido para reatar durante show