
Um homem denunciou agressão de seguranças da casa de shows Priscyllas Hall, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa contra sua mulher. Em um vídeo postado em suas redes sociais, nesta terça-feira (27), ele disse que a mulher estava grávida e que perdeu o bebê após as agressões.
Ele também mostra o momento da confusão entre os seguranças e sua mulher, e diz que os profissionais foram avisados que a mulher estava grávida, “a gente disse que ela estava grávida e mesmo assim continuaram as agressões e a gente não fez nada”, disse como acompanhou o ClickPB.
Conforme as imagens do vídeo postado é possível observar a tentativa de acabar com a briga e as agressões com algumas pessoas pedindo que as agressões acabassem.
O homem ainda pede ” que quem tiver gravado mande pra mim, por favor, por que eles tomaram o celular para não deixar eu gravar. Vou denunciar tudinho e a PH mataram meu filho e isso não se faz”, denunciou.
Conforme apurou o ClickPB, a direção da boate ainda não se manifestou sobre o caso. O ClickPB disponibiliza o e-mail redacao@clickpb.com.br para obter a resposta dos citados.Conforme apurou o ClickPB, a direção da boate ainda não se manifestou sobre o caso. O ClickPB disponibiliza o e-mail redacao@clickpb.com.br para obter a resposta dos citados.
Saiba mais:
Mulher é agredida com soco na Priscylla’s Hall, em João Pessoa, durante confusão; veja o vídeo