Domingo de Carnaval

Homem é assaltado no Recife e compartilha vídeo, que viraliza

Um assalto foi registrado em vídeo na manhã do Domingo de Carnaval, no bairro de Joana Bezerra, área central do Recife. As imagens, feitas por câmeras instaladas em um veículo, mostram quando dois homens aparecem de repente na frente do carro em que o empresário Carlos Eduardo Balbinot estava com o filho e uma amiga. Um deles aponta uma arma, ordenando que o motorista pare.

Eles pedem a bolsa, os celulares e dinheiro e chegam a ameaçar atirar. “Levaram celular, bolsa com roupas do meu filho e bolsa com documentos e dinheiro da nossa amiga”, contou Carlos, que resolveu compartilhar as imagens para que a polícia chegue aos criminosos.

O vídeo, publicado por ele no Facebook, já tem quase dez mil compartilhamentos e diversos comentários. Em um deles, um homem diz que a dupla foi a mesma que o assaltou, também no domingo (26), no mesmo local. 

“Levaram o meu celular, um Iphone 6. A sorte deles é que o 4G estava desligando, se não hoje eles estariam presos. Isso é uma vergonha para a sociedade. Hoje em dia você não pode andar com nada que é seu. Espero que encontrem esses mal elementos”, comentou Junior Silva.