Violência

Homem é morto e criança é baleada durante ataque a tiros no bairro dos Funcionários

Homem foi morto e uma criança foi baleada durante um ataque a tiros na manhã desta terça-feira (11) no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa. A criança de 4 anos foi atingida na perna e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. 

Homem é morto e criança é baleada durante ataque a tiros no bairro dos Funcionários

Um homem foi morto e uma criança foi baleada durante um ataque a tiros na manhã desta terça-feira (11) no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa. A criança de 4 anos foi atingida na perna e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Conforme apurou o ClickPB, Edvaldo Santos França de 53 anos de idade foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A vítima estava na frente de uma conveniência na rua Comendador Maribondo, quando dois homens em uma motocicleta efetuaram os tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A criança de apenas 4 anos de idade estava no interior do estabelecimento na companhia do padrasto, proprietário do comércio, quando foi atingido por uma bala perdida. A criança foi alvejada na perna e levada pelos familiares ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A vítima não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na região na tentativa de encontrar e prender os autores dos crimes. O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídio de João Pessoa. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a identificar os suspeitos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia usa jet skis e prende cinco membros de facção criminosa, na Grande João Pessoa

2

Notícias Policiais

Mais de 100 paraibanos são investigados em golpe contra banco que movimentou quase R$ 200 mil

3

Notícias Policiais

Condenado por estupro, Robinho tem pedido negado pela Justiça para reduzir pena

4

Notícias Policiais

Homem morto em shopping de João Pessoa era líder de organização criminosa que movimentou mais de R$ 250 milhões

5

Notícias Policiais

Divulgado resultado dos candidatos aptos em todas as fases do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba