Rio TInto

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de enteado de 12 anos, no Vale do Mamanguape

Segundo apurou o ClickPB, o homem, de 30 anos, está sendo acusado de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos de idade e de praticar outros atos libidionosos.

Homem foi preso em Mataraca.

Homem foi preso em Mataraca. (foto: reprodução)

Um homem foi preso preventivamente no fim da manhã deste domingo (18) acusado de estupro de vulnerável no município de Rio Tinto, no Litoral Norte do estado. Conforme trouxe o ClickPB em primeira mão, o caso veio à tona na última semana e desde então estava sendo investigado pela polícia civil. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o acusado de 30 anos está sendo ouvido neste momento na delegacia de polícia de Mamanguape.

Ao ClickPB, a polícia civil detalhou que os exames sexológicos confirmaram o abuso na criança. Segundo o delegado seccional Sylvio Rabello, o homem também responderá por cometer atos libidinosos contra a irmã do garoto, de apenas dois anos, o que também configura crime de estupro. Ontem (17) a mãe das crianças, com quem o acusado tinha um relacionamento, fez um apelo nas redes sociais para que o homem fosse preso. 

“As autoridades que estão nesse caso. Peço que vocês por favor ajam pelo amor de Deus. Eu não tô pedindo para inocente ser preso. Eu sei o que eu vi. Então por favor, ajam. Se tudo der negativo, exame der negativo, pode me prender. Não estou com medo”, dizia em trecho. “Eu só quero justiça, não estou conseguindo comer, não estou conseguindo viver em paz, porque quando eu olho para minha filha, quando eu olho por meu filho, eu não tenho paz”, continua ao longo do conteúdo. Veja o apelo da mãe:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia usa jet skis e prende cinco membros de facção criminosa, na Grande João Pessoa

2

Notícias Policiais

Mais de 100 paraibanos são investigados em golpe contra banco que movimentou quase R$ 200 mil

3

Notícias Policiais

Condenado por estupro, Robinho tem pedido negado pela Justiça para reduzir pena

4

Notícias Policiais

Homem morto em shopping de João Pessoa era líder de organização criminosa que movimentou mais de R$ 250 milhões

5

Notícias Policiais

Divulgado resultado dos candidatos aptos em todas as fases do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba