Vingança

Homem é preso após atear fogo em casa com cinco crianças na cidade de Bananeiras

A PM informou que o suspeito arrombou a porta para ter acesso a casa. Em seguida, jogou gasolina no telhado e ateou o fogo

Homem é preso após atear fogo em casa com cinco crianças na cidade de Bananeiras

O suspeito foi levado para a delegacia de Solânea e autuado por incêndio criminoso, posse ilegal de arma de fogo e dano — Foto:Reprodução/arquivo

Um homem de 31 anos foi preso, nesta quinta-feira (20), suspeito de atear fogo em uma casa no sítio Caboclo, em Bananeiras, Brejo paraibano, a 141 km de João Pessoa. 

Na casa, havia cinco crianças. Nenhuma delas se feriu, pois foram socorridas por vizinhos. Segundo a Polícia Militar, as crianças estavam sozinhas na casa. A mãe estava em um hospital da região, em trabalho de parto do sexto filho.

A PM informou que o suspeito arrombou a porta para ter acesso a casa. Em seguida, jogou gasolina no telhado e ateou o fogo. Ele ainda teria ameaçado cortar as orelhas de uma das crianças. As vítimas foram resgatadas por outros moradores da região, que testemunharam o ato criminoso.

Viaturas foram acionadas e policiais conseguiram localizar o suspeito. Ao ser preso, ele usou como justificativa para a violência o fato de que uma das crianças teria discutido com uma de suas filhas, que também é criança. Com o suspeito, foi encontrada uma arma de fogo de calibre indefinido.

O suspeito foi levado para a delegacia de Solânea e autuado por incêndio criminoso, posse ilegal de arma de fogo e dano ao patrimônio.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

2

Notícias Policiais

Polícia Federal prende foragido investigado por armazenamento de fotos e vídeos com abuso sexual

3

Notícias Policiais

Suspeito de matar ex-namorada com tiro na cabeça em praia de Cabedelo é preso no Sertão

4

Notícias Policiais

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

5

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em João Pessoa