Tambaú

Homem linchado pela população por suspeita de assalto diz ter sido refém de bandidos

Arrastão teria motivado a população a cometer o crime de linchamento

Homem linchado pela população por suspeita de assalto diz ter sido refém de bandidos

Linchamento foi registrado por pessoas que estavam em hotel na orla — Foto:Reprodução/assessoria

Um homem foi linchado na tarde desta quarta-feira (11) no bairro de Tambaú. Ele era suspeito de envolvimento em um arrastão que teria acontecido momentos antes de a população o localizar. Dois homens armados teriam realizado assaltos nas imediações do Tropical Hotel Tambaú e eles teriam um carro, com mais dois suspeitos, dando apoio à ação criminosa. Um destes homens que estaria dando apoio aos assaltantes era a vítima do linchamento. Este homem afirmou ser inocente.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h15 a PM foi acionada para atender uma vítima de linchamento na região. Ao chegar a polícia se deparou com o homem agredido cercado e contido pela população. No vídeo dá pra ver a violência do linchamento promovido pela população, que afirmou que ele teria participado dos assaltos.

Ao tomar o depoimento do homem, ele afirmou que o veículo usado pelos bandidos para fugir era o seu carro, que havia sido roubado mais cedo. Ele tinha sido feito refém para que os assaltantes cometessem os delitos que planejavam.

O homem foi atendido por uma unidade do Samu no local e de lá foi levado para a Central de Polícia. Na Central ele foi recebido pelo escrivão Rosemberg de Carvalho, que passou as investigações do caso para a delegada Juvanira, plantonista da Central de Flagrantes.

“Ele foi confundido com os assaltantes, mas havia sido uma vítima também. Estamos investigando o caso. Ele foi liberado depois de ser ouvido pela delegacia”, confirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde

3

Notícias Policiais

Militar da Marinha é internado após ser ferido a tiro durante assalto em Conde

4

Notícias Policiais

Homens roubam carro e batem veículo durante a fuga, em Conde; suspeitos morreram

5

Notícias Policiais

Adolescente é apreendido e duas mulheres são presas em operação contra o tráfico de drogas em Coremas