Violência

Homem mata irmão a golpes de foice após discussão em Cuitegi

Homem matou o próprio irmão durante uma discussão em uma bar. O episódio ocorreu na noite deste sábado (18), na cidade de Cuitegi.

Homem mata irmão a golpes de foice após discursão em Cuitegi

Um homem matou o próprio irmão durante uma discussão em uma bar. O episódio ocorreu na noite deste sábado (18), na cidade de Cuitegi. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito continua foragido.

Conforme apurou o ClickPB, os dois irmãos participavam de uma confraternização em um bar na cidade de Cuitegi, no Brejo paraibano, quando os dois começaram a discutir e brigar.

Durante a confusão, um dos irmãos de 34 anos desferiu vários golpes contra a vítima de 37 anos de idade, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em seguida, o autor do homicídio fugiu. A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar e prender o suspeitos, mas não obteve êxito.

O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina Odontológica (Numol), em Guarabira. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Ciclista morre em acidente na BR-230 em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Trabalhador morre após cair de telhado de igreja evangélica em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Presas suspeitas de distrair seguranças e furtar R$ 19 mil em produtos de supermercado em Campina; dupla agia em outros estados

4

Notícias Policiais

Polícia desmonta “boca de fumo” e prende suspeito com drogas em Bayeux

5

Notícias Policiais

Homem morre atropelado na BR-230 em Santa Rita e motorista foge sem prestar socorro