Violência

Homem morre a facadas após separar briga de casal em Monte Horebe

Um homem foi assassino a golpes de faca e duas pessoas ficaram feridas confusão durante uma vaquejada na noite deste domingo (29), em Monte Horebe.

vigilante, santa rita homem coremas ex jovem esposa operação jovem mamanguape corpo empresário criminosos patos drogas mulher idoso corpo bar briga ataque campina morto integração policia jovem bayeux enfermeiros motorista aplicativo João Pessoa ataque espetinho

Imagem ilustrativa (foto: reprodução)

Um homem foi assassino a golpes de faca e duas pessoas ficaram feridas confusão durante uma vaquejada na noite deste domingo (29), em Monte Horebe, localizada no Sertão da Paraíba. O acusado após cometer os crimes conseguiu fugir do local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para resgatar as vítimas.

Conforme apurou o ClickPB, as vítimas tentaram intervir uma briga de casal, no entanto, o acusado usou uma faca para atacar as três vítimas. Um homem conhecido como “Erismar” recebeu vários golpes de faca e acabou morrendo no local. Outros dois homens ficaram feridos e foram atendidos e levados para o Hospital Municipal pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O acusado após cometer o crime fugiu. Os militares realizaram diligência na região na tentativa de prender o acusado, no entanto, não obtiveram êxito. Acusados e vítimas participam de uma vaquejada no município de Monte Horebe.

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros em bar de Pedras de Fogo; outro ficou ferido

2

Notícias Policiais

Jovem de 20 anos é morto com golpes de faca, em Mamanguape

3

Notícias Policiais

Motociclista morre atropelado na BR-230, em Santa Rita

4

Notícias Policiais

Passageira xinga motorista de aplicativo, vira alvo de protestos e tem portão de prédio quebrado, em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Presidente do Equador quer reforma para castração química de estupradores