intoxicação por fumaça

Homem morre após ficar cerca de 6 horas em quarto de motel

Segundo a polícia, homem deixou o motor do carro ligado.

Homem morre após ficar cerca de 6 horas em quarto de motel

Um homem de 61 anos morreu na noite desta quinta-feira (10), após passar aproximadamente seis horas em um quarto de motel em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o casal foi encontrado na cama e o homem estava desacordado deitado ao lado da mulher.

O casal teria entrado no motel por volta das 13h e foi encontrado no local perto das19h, no bairro São Romero. Ainda segundo os bombeiros, um funcionário achou estranho o tempo que o casal estava no quarto e o fato do carro continuar ligado. Quando foi verificar, ele encontrou o homem desacordado e acionou o Corpo de Bombeiros. 

O casal foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP). O homem morreu por volta das 22h, com suspeita de intoxicação por monóxido de carbono. A mulher, de 46 anos, foi atendida na emergência da instituição.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê. De acordo com informações do HRSP, a mulher continua em observação na emergência da unidade, sem previsão de alta.

O carro teria ficado com o motor ligado devido a um problema na partida do veículo. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito será instaurado para verificar a verdadeira causa da morte.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Lucas Ribeiro destaca nova era para Segurança Pública da Paraíba com sanção da Lei de Organização Básica da PM

2

Notícias Policiais

“Luta de muito anos”: João Azevêdo sanciona Lei de Organização da Polícia Militar e destaca melhorias na segurança pública

3

Notícias Policiais

João Azevêdo sanciona nova lei de reestruturação da Polícia Militar da Paraíba nesta terça

4

Notícias Policiais

Operação da Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende homem investigado por ‘decepar’ parte da orelha da companheira em Pitimbu