Confusão

Homem morre durante operação realizada pela Polícia Civil de Sergipe no interior da Paraíba

O homem não era o alvo da operação, mas de acordo com a polícia de Sergipe ele estava armado e reagiu à abordagem.

Homem morre durante operação realizada pela Polícia Civil de Sergipe no interior da Paraíba

Vítima chegou a ser levada para hospital, mas não resistiu — Foto:Reprodução

Um homem morreu após confronto com a Polícia Civil de Sergipe, na região da Serra de Santa Luzia, no interior da Paraíba, na noite dessa terça-feira (16). A Polícia Civil da Paraíba instaurou um inquérito para apurar as ações que resultaram na morte do homem, um comerciante natural de Cajazeiras, que morava em João Pessoa.

O delegado da região, Sylvio Rabelo, explicou ao ClickPB que a Polícia Civil de Sergipe vinha seguindo um grupo criminoso responsável por roubos a bancos e roubos de cargas e avisou a polícia paraibana que estaria realizando a operação. Segundo ele, os agentes locais tentaram se integrar à operação, mas ao chegarem ao local a situação já havia saído de controle.

A Polícia de Sergipe estava parando veículos na entrada da Serra de Santa Luzia e, na abordagem a um dos carros, perceberam que o homem dentro do veículo carregava uma arma entre as pernas. O homem teria esboçado reação e um delegado da Polícia Civil de Sergipe atirou. 

O homem foi levado ao hospital de Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado de Sergipe se apresentou na delegacia da região, onde contou a história e apresentou a arma que disse que estava com o comerciante.

A ocorrência foi levada a Delegacia de Homicídios de Patos, que está investigando o motivo do comerciante estar armado e se houve erro por parte da polícia na ação. As armas dos policiais de Sergipe foram entregues e eles estão sendo ouvidos sobre o caso.

Ninguém foi preso como resultado da operação e o grupo criminoso que era procurado não foi encontrado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia usa jet skis e prende cinco membros de facção criminosa, na Grande João Pessoa

2

Notícias Policiais

Mais de 100 paraibanos são investigados em golpe contra banco que movimentou quase R$ 200 mil

3

Notícias Policiais

Condenado por estupro, Robinho tem pedido negado pela Justiça para reduzir pena

4

Notícias Policiais

Homem morto em shopping de João Pessoa era líder de organização criminosa que movimentou mais de R$ 250 milhões

5

Notícias Policiais

Divulgado resultado dos candidatos aptos em todas as fases do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba