Violência

Homem é preso em Alagoa Nova suspeito de agredir e ameaçar de morte a esposa e provocar aborto

Segundo relato da mulher, o homem foi até sua casa e a golpeou com socos e a ameaçou de morte, dizendo que "colocaria sua cabeça em uma estaca" caso ela se envolvesse em outro relacionamento. A vítima também contou que sofreu um aborto.

polícia civil da paraíba

Foto: Ascom PCPB/Divulgação

Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa, provocar o aborto do bebê que a mulher gerava e de ameaça de morte contra ela, no município de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba. A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Nova o prendeu nessa segunda-feira (2).

O homem é investigado por violência doméstica e familiar contra a companheira. O delegado pediu a prisão preventiva, o que foi acatado pela Justiça. A própria vítima foi quem denunciou e compareceu à delegacia acompanhada pelo Conselho Tutelar municipal.

Segundo relato da mulher, no último dia 22 de maio, o investigado foi até sua casa, em Alagoa Nova, e a golpeou com socos e a ameaçou de morte, dizendo que “colocaria sua cabeça em uma estaca” caso ela se envolvesse em outro relacionamento. A mulher informou ainda que, por causa das agressões físicas anteriores, sofridas no Sítio Bonito, zona rural do município, sofreu um aborto e precisou se submeter a procedimento médico de curetagem.

O investigado responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e aborto provocado por terceiro, todos cometidos no contexto da Lei Maria da Penha. O conjunto de provas apresentado pela autoridade policial embasou o pedido de medida cautelar restritiva, com a prisão preventiva sendo decretada e cumprida contra o suspeito, que agora permanece à disposição do Poder Judiciário.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Militar prende dois homens com armas de fogo que já tinham passagens por outros crimes

2

Notícias Policiais

Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo no município de Boa Ventura

3

Notícias Policiais

Polícia Militar prende homem usando tornozeleira eletrônica com armas e munições

4

Notícias Policiais

Homem de 46 anos morre ao cair em galeria fluvial no Novo Geisel, em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de ameaçar ex-esposa e dispara tiros em casa, em Ibiara