
Foto: Pixabay/Ilustrativa
Um homem de 19 anos de idade foi preso com R$ 19 mil em dinheiro falso na noite desta terça-feira (1°) em Campina Grande, Agreste do Estado.
Conforme observou o ClickPB, de acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi abordado pelo 2° Esquadrão do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) no bairro das Cidades.
O dinheiro falso estava em uma sacola. Ao perceber as equipes da PM, o acusado tentou se desfazer do material e foi impedido pelos policiais.
As notas falsas e o acusado foram levados para delegacia da Polícia Federal na cidade para a devida autuação.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
Após Fernando Cunha Lima ser condenado por estupro, secretário explica critérios para local de prisão do pediatra
2
Notícias Policiais
Homem é encontrado morto, em João Pessoa, com marcas de 20 disparos de arma de fogo e golpes de faca
3
Notícias Policiais
Corpo é encontrado na Praia do Poço em Cabedelo
4
Notícias Policiais
Fraude em concursos: Polícia deflagra operação e cumpre mandados na Paraíba
5
Notícias Policiais