Um homem foi preso pela Polícia Militar por rouba à mão armada no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na noite da quarta-feira (8). Prisão faz parte da Operação Verão 2025.
De acordo com o coronel da PM, Sérgio Fonseca, prisão aconteceu na Rua México e o homem era conhecido da Polícia por ser reincidente. Também foi apreendido uma arma e várias munições.
Ainda segundo a PM, há indícios e informações de que o preso vinha realizando alguns assaltos na Avenida Tancredo Neves nos últimos dias.
Conforme observou o ClickPB, a PM recomenda que as vítimas compareçam a Central de Polícia para identificar o preso.
Bombando em Notícias Policiais
1
Notícias Policiais
VÍDEO: homem toma chave de motorista e sobe em ônibus, em João Pessoa
2
Notícias Policiais
Motorista investigado após atropelar e matar ciclista na PB-008 é liberado depois de interrogatório na Central de Polícia
3
Notícias Policiais
Suspeito de atropelar e matar ciclista na PB-008 se entrega à Polícia
4
Notícias Policiais
Jovens são feridos com disparos de arma de fogo, em ataque na Região Metropolitana de João Pessoa
5
Notícias Policiais