Sertão

Homicídio é registrado em Lagoa; vítima foi executada na PB-325

Homem conhecido como Assis foi morto a tiros na tarde desta sexta (6), em Lagoa, Sertão da Paraíba. Crime ocorreu na PB-325. Polícia investiga o caso.

Alhandra homem, mandacaru acidente homem corpo diabo loiro jovem são bento corpo homem catolé lagoa professor mamanguape

(foto: ilustração)

Um homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (6) no município de Lagoa, localizado no Sertão da Paraíba. Como observou o ClickPB, a vítima foi identificada como um homem conhecido popularmente como ‘Assis’, ex-presidiário.

Crime Aconteceu Próximo ao Trevo de Acesso à Cidade

De acordo com informações colhidas pela reportagem, o crime aconteceu nas proximidades do trevo da PB-325, rodovia que dá acesso ao município. A vítima trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo.

Vítima Não Resistiu aos Ferimentos

Assis foi atingido por diversos tiros e morreu ainda no local. Equipes da Polícia Militar foram acionadas imediatamente para atender a ocorrência e isolar a área.

Investigação Fica a Cargo da Polícia Civil

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá levantar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas para identificar suspeitos e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da perícia. Mais informações serão divulgadas conforme o avanço das investigações.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia Civil prende seis investigados por atuação em organização criminosa na Comunidade Paulo Afonso

3

Notícias Policiais

Homem suspeito de tentativa de homicídio é preso em Lagoa Seca

4

Notícias Policiais

Polícia prende mulher e apreende cerca de meio milhão de reais em drogas em Sousa

5

Notícias Policiais

Funcionário morre após ser esfaqueado por colega de trabalho na cozinha de restaurante em João Pessoa