Em Mangabeira

Internos queimam colchões e iniciam rebelião no CEJ, em João Pessoa

Noaldo disse que não sabe ainda a razão da rebelião. Ele disse que pretende negociar com os adolescentes internos para acabar com a rebelião

Internos queimam colchões e iniciam rebelião no CEJ, em João Pessoa

Ainda não há confirmações oficiais sobre possíveis fugas nem de feridos. Informações preliminares davam conta da fuga de sete jovens. — Foto:Reprodução/Whatsapp

Uma rebelião teve início no final da tarde desta segunda-feira (29) no Centro Educacional de Jovens da Paraíba (CEJ), no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa. Há informações de que os adolescentes, que cumprem medidas socioeducativas, queimaram colchões na unidade. 

O tumulto foi confirmado pelo presidente da Fundac, Noaldo Meireles, que está em deslocamento para o local, e a Polícia Militar disse que recebeu uma solicitação de apoio às 16h22. Noaldo disse que o primeiro passo é tentar a negociação. A polícia ainda não entrou na unidade, segundo ele. 

Ainda não há confirmações oficiais sobre possíveis fugas nem de feridos. Informações preliminares davam conta da fuga de sete jovens. 

Noaldo disse que não sabe ainda a razão da rebelião. “Estou achando estranho porque a visita ocorreu normal, ontem, não houve nenhum incidente nos últimos dias”, disse. 

Mais informações em instantes.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homens são assassinados a tiros em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Polícia apreende cocaína e outras drogas em ação no bairro de Mangabeira

3

Notícias Policiais

Mulher é assassinada a tiros às margens da BR-101, na Paraíba

4

Notícias Policiais

Polícia interrompe ataque a tiros em Cabedelo e apreende carro e armas

5

Notícias Policiais

Detentos fazem tumulto no presídio de Cajazeiras