Em João Pessoa

IPC conclui laudo e indica que jovem morta após cair de carro nos Bancários teve trauma torácico

perícias complementares estão sendo realizadas nos dois carros envolvidos no caso. E laudo deve sair entre 10 e 12 dias.

IPC conclui laudo e indica que jovem morta após cair de carro nos Bancários teve trauma torácico

O Instituto de Polícia Científica (IPC) concluiu o laudo pericial de Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, que se desequilibrou e caiu de carro em movimento na Rua Walfredo Macedo Brandão, a principal do bairro Jardim Cidade Universitária, na região dos Bancários, em João Pessoa. O laudo indica que a jovem teve trauma no tórax.

O laudo indica que Amanda teve uma hemorragia decorrente de um trauma torácico e as lesões são compatíveis com atropelamento.

De acordo com informações do IPC à imprensa, não é possível afirmar se a causa da morte está relacionada ao atropelamento ao a queda, pois não houve perícia de local.

Conforme observou o ClickPB, perícias complementares estão sendo realizadas nos dois carros envolvidos no caso. O resultado deve sair entre 10 e 12 dias.

A jovem que se desequilibrou de carro em movimento, no dia 18 de novembro, e foi atropelada por outro carro, foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais no ClickPB

Jovem se desequilibra e morre após cair de carro na principal dos Bancários

Mãe de mulher que morreu ao se desequilibrar de carro nos Bancários diz que dava muitos conselhos, mas ela não ouvia

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Fiscalização flagra furto de energia em clínica odontológica no bairro Cabo Branco

2

Notícias Policiais

Sargento é encontrado morto na sede da Polícia Militar em Bayeux

3

Notícias Policiais

Homem invade bar e mata rival com tiro a queima-roupa na cabeça em Cajazeiras; câmera flagrou o crime

4

Notícias Policiais

Polícia localiza e recupera motocicletas roubadas em João Pessoa; criminosos removeram rastreadores

5

Notícias Policiais

Mulher esfaqueia mãe em Cubati após discussão durante café da manhã