Vandalismo

João Pessoa tem 17 ônibus depredados após Muriçocas do Miramar

O Sintur-JP informou que os ataques ocorreram contra oito veículos da empresa Transnacional, oito ônibus da Reunidas e um carro da empresa Mandacaruense

João Pessoa tem 17 ônibus depredados após Muriçocas do Miramar

Foram quebrados vidros das laterais dos carros. — Foto:Walla Santos

Dezessete ônibus do transporte público de João Pessoa foram vandalizados após o bloco das Muriçocas de Miramar entre a noite dessa quarta-feira (22) e madrugada desta quinta-feira (23). Os veículos atacados fazem a rota da Avenida Epitácio Pessoa, principal corredor que dá acesso a diversos bairros da Capital. 

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP)  informou que os ataques ocorreram contra oito veículos da empresa Transnacional, oito ônibus da Reunidas e um carro da empresa Mandacaruense. Foram quebrados vidros das laterais dos carros. 

De acordo com a Sintur-JP, atitudes de vandalismo nunca haviam sido registradas durante o período das prévias de carnaval. Na madrugada da segunda-feira (20), um adolescente foi assassinado a tiros dentro de um ônibus, enquanto voltava do Bloco Virgens de Tambaú. O tiroteio aconteceu no coletivo que faz a linha ‘Circular’ – 1500. 

O Sintur-JP não soube informar o valor do prejuízo causados pelos vândalos. Parte dos veículos passam por reparos em vidraçarias para realizar os consertos. 

Além de vandalismo contra ônibus, foram encontradas várias lixeiras da Emlur destruídas pela avenida. E uma clínica de mastologia localizada também na Epitácio Pessoa, nas proximidades da Praça da Independência teve suas vidraças quebradas com pedras.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:

 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

VÍDEO: ‘Gangue da marcha ré’ volta a atacar e invade loja de celulares em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Bayeux

3

Notícias Policiais

Polícia prende homem a apreende arma e munições em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil no Sertão da Paraíba

5

Notícias Policiais

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo em Bayeux