Na Paulo Afonso

Jovem é baleado em João Pessoa e morre a caminho do hospital

Segundo a assessoria do hospital, o jovem baleado já chegou à unidade sem sinais vitais e foi constatada a morte da vítima.

hospital de trauma

Hospital de Trauma - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Um homem morreu após ser baleado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (11), na comunidade Paulo Afonso.

O jovem de 24 anos foi baleado com vários tiros e socorrido em um carro particular até o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde deu entrada às 13h25.

Segundo a assessoria do hospital informou ao ClickPB, o jovem já chegou à unidade sem sinais vitais e foi constatada a morte da vítima.

A motivação e o autor do crime não foram revelados. Não há informação de prisão de suspeitos.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é encontrado morto dentro de casa em Cabedelo após cinco dias sem contato com família e amigos

2

Notícias Policiais

Paraibano desaparecido há dez dias é encontrado pela polícia em Pernambuco

3

Notícias Policiais

Família de homem que espancou mulher com 60 socos sofre ameaças: “A rua vai cobrar cada soco”

4

Notícias Policiais

Operação mira organização criminosa na região de Guarabira; associação era usada para atividades ilícitas

5

Notícias Policiais

Sudema embarga abatedouro por despejo irregular de esgoto no Rio do Cabelo