Morte

Jovem com deficiência é encontrado morto dentro de casa em Uiraúna

Os policiais encontraram o corpo da vítima de 21 anos, após receberem uma denuncia de que havia um homem morto na residência.

Jovem com deficiência é encontrado morto dentro de casa em Uiraúna

A mãe e o padrasto foram ouvidos pela polícia e liberados enquanto a investigação é realizada. — Foto:Reprodução

Um jovem com deficiência foi encontrado morto nesta quarta-feira (15), dentro da casa em que morava na cidade de Uiraúna, na Paraíba. Os policiais encontraram o corpo da vítima de 21 anos, após receberem uma denuncia de que havia um homem morto na residência. 

Ao chegar no local, a Polícia Civil informou que o corpo estava em um quarto escuro, com condições precárias. O corpo estava em estado de decomposição. 

A suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de maus-tratos ou negligência por parte da mãe e do padrasto, com quem ele morava, e não relataram sobre a morte dele.

A mãe e o padrasto foram ouvidos pela polícia e liberados enquanto a investigação é realizada. Uma investigação foi aberta para analisar a morte do jovem.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Mulher é morta na porta de casa no bairro do Cristo, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Acusado de matar ex-namorada em Solânea trocou de roupa e simulou socorro à vítima, diz polícia

3

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação para combater crimes de estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica em Patos

4

Notícias Policiais

Homem é preso suspeito de furtar mala com R$ 66 mil da casa de empresário em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem é preso em Solânea acusado de matar ex-namorada após recusa de pedido para reatar durante show