crime

Jovem de 16 anos mata homem a tiros em frente a presídio em Santa Rita; menor já foi detido

O jovem, autor do crime, chegou ao local e se escondeu atrás do muro de um terreno com bastante vegetação, localizado em frente a penitenciária.

morto, homem, estabelecimento

Viatura da Polícia Militar. (Foto: SECOM-PB)

Um jovem de 16 anos matou um homem a tiros no início da tarde desta segunda-feira (2), em frente ao presídio padrão de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Conforme observou o ClickPB, de acordo com informações da Polícia Militar ao programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, a vítima foi identificada por Anderson Renan Araújo Rocha.

O menor, autor do crime, chegou ao local e se escondeu atrás do muro de um terreno com bastante vegetação, localizado em frente a penitenciária.

Segundo o Coronel Lima, da PM, o jovem tentou fugir do local, mas foi detido pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia. O suspeito estava com uma arma de fogo, que foi apreendida.

“A nossa guarnição estava a poucos metros de onde o rapaz foi executado. O menor que foi apreendido, tem 16 anos e é suspeito de ter executado o apenado, fez essa ação criminosa praticamente a menos de 10 metros da nossa guarnição. Imediatamente ele correu aqui e conseguimos capturar ele lá na frente. A arma foi apreendida”, informou o Coronel.

Ainda segundo a Polícia, a vítima era conhecida na região pela prática de outros crimes e estava cumprindo prisão no regime semi-aberto.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Morre homem baleado em ataque a tiros em Intermares; um ferido teve alta e outro segue internado

2

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de envolvimento em assalto a mercadinho em Esperança

3

Notícias Policiais

Ataque a tiros termina com três feridos na frente de galeria em Intermares

4

Notícias Policiais

Homem investigado por abuso sexual contra as irmãs menores é preso em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Operação prende suspeitos de homicídios e apreende armas e munições no Vale do Mamanguape