Violência

Jovem é morto a tiros no meio da rua, em Santa Rita

Jovem foi morto com ao menos nove disparos, em Santa Rita.

jovem

(foto: reprodução/TV Arapuan)

Um homicídio foi registrado no fim da noite de ontem (15), na Região Metropolitana de João Pessoa. Como observou o ClickPB, o fato ocorreu no bairro Alto das Populares, no município de Santa Rita, e a vítima foi um jovem de 22 anos, identificado como João Victor.

Segundo informações detalhadas pela Polícia à imprensa, o jovem foi surpreendido por ao menos nove disparos de arma de fogo, vindo a óbito no meio da rua. Ele seria usuário de drogas, porém não tinha passagem pela polícia.

Jovem tentou correr

O jovem, segundo a polícia, teria tentado correr, porém, foi alcançado pelos criminosos e foi alvo de tiros na região das costas e da nuca.

Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia mais no ClickPB

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Prisão em Mamanguape: homem é detido com arma e veículo roubado

2

Notícias Policiais

Incêndio em balão que caiu no Sul foi causado por maçarico no cesto

3

Notícias Policiais

Dupla suspeita de organizar ataque a banco é presa e equipamentos apreendidos em rodovia entre Paraíba e Pernambuco

4

Notícias Policiais

Acidente: mulher morre atropelada na BR-104, no Agreste da Paraíba

5

Notícias Policiais

Enfermeiros são resgatados por escavadeira após queda de ponte