Violência

Jovem é morto a tiros em Catolé do Rocha

Não há informações sobre sobre a autoria e motivação do crime contra o jovem.

acusado preso santa luzia br-230 homem feto cajazeiras

Imagem ilustrativa. (foto: arquivo/ClickPB)

Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro Natanael Maia, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Crime aconteceu na noite do sábado (15).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o jovem, identificado como Henrique da silva, foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé, mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem ainda foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado quando ele chegou na unidade de saúde.

Não há informações sobre sobre a autoria e motivação do crime.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de matar homem a tiros na Praça 1817, no Centro de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Praça 1817: homem é assassinado em área movimentada do comércio de João Pessoa e tiros assustam população

3

Notícias Policiais

Homem é preso acusado de atropelar e matar motociclista e ferir outro ao fazer ultrapassagem proibida em rodovia, na Paraíba

4

Notícias Policiais

Guguinha Moov Jampa comemora mais cinco assinaturas para emplacar CPI dos Postos de Combustíveis: “vamos até o fim”

5

Notícias Policiais

Mistério: jovens são encontrados mortos às margens da BR-101, em Alhandra