Incêndio

VÍDEO: Loja pega fogo na avenida Epitácio Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, o incêndio teria começado no depósito e se espalhado, provocando rachaduras nas paredes da loja.

VÍDEO: Loja pega fogo na avenida Epitácio Pessoa

A loja está localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Uma loja de lustres pegou fogo na tarde desta quarta-feira (10), na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Pelo menos cinco pessoas estavam dentro do estabelecimento. Conforme apurou o ClickPB, o incêndio teria começado no depósito, localizado na parte de cima da loja, e se espalhado, provocando rachaduras nas paredes.

Ao ClickPB, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado e enviou dois caminhões Auto Bomba Tanque (ABT) para conter as chamas, mas apenas um foi usado na ocorrência e o incêndio já foi contido. O fogo não atingiu a parte do atendimento da loja. Apenas o depósito ficou comprometido. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, no momento em que o incêndio começou, um cartório e uma farmácia de manipulação localizados ao lado da loja precisaram ser evacuados para não serem atingidos pelo fogo. O acesso a Epitácio pela Av. Santa Catarina precisou ser isolado mas já foi liberado pelos bombeiros.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram muita fumaça saindo do telhado do estabelecimento.  De acordo com os bombeiros, uma perícia será realizada nesta quinta-feira (11), e após o serviço, o atendimento deve voltar ao normal.

Veja o vídeo:

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso com R$ 19 mil em dinheiro falso em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Autópsia é concluída e corpo de Juliana Marins será liberado para família

3

Notícias Policiais

Band toma medida contra repórter que agrediu colega da Record; saiba qual

4

Notícias Policiais

Chuvas: motorista perde controle de carro e sofre acidente na BR-101 em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Bebê de 1 ano baleada pelo pai em Itaporanga chega ao quarto dia de internação em Campina Grande e segue em estado grave