Marcas

Médico revela que bebê deu entrada no Trauma de João Pessoa com sinais de agressão e de morte encefálica

Segundo o médico, a criança ao chegar na unidade já respirava com a ajuda de aparelhos​ e foi conduzida à UTI pediátrica.

Médico revela que bebê deu entrada no Trauma de João Pessoa com sinais de agressão e de morte encefálica

A informação é do médico e diretor do hospital, Laércio Bragante. — Foto:Reprodução

O bebê de um ano que teve morte confirmada na manhã desta quinta-feira (31), no Hospital de Trauma de João Pessoa, deu entrada na unidade de saúde com sinais de agressão e de morte encefálica. A informação é do médico e diretor do hospital, Laércio Bragante.

Segundo o médico, a criança ao chegar na unidade já respirava com a ajuda de aparelhos e foi conduzida à UTI pediátrica. 

Ainda segundo ele, o bebê apresentava várias lesões no crânio, rosto, tórax, abdômen e membros inferiores, porém não eram lesões recentes e algumas delas aparentam ser de cigarros. 

O médico confirmou que a Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados para investigar o caso. A mãe da criança afirma que o menino caiu da cama e disse que os hematomas foram causados quando ela perdia paciência dava beliscões, mas nunca ferimentos graves que a levassem a morte. 

O caso será investigado.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Prefeito é alvo de operação da Polícia Federal em caso de venda de sentenças

2

Notícias Policiais

Motoboys derrubam portão de condomínio em João Pessoa em protesto após entregador denunciar ataque de morador

3

Notícias Policiais

Ex-vereador Helton Renê se envolve em briga e caso vai parar na Central de Polícia, em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Maníaco da Feira acusado de atacar mais de 20 mulheres é preso em Mamanguape

5

Notícias Policiais

Concurso para auditor fiscal de Goiás com salário de R$ 28 mil é suspenso