Tragédia

Menina de 4 anos morre após ser atropelada por ônibus no Agreste da Paraíba

Imagens mostram  o momento em que a menina corre ao lado do ônibus e é atingida.

menina de apenas 4 anos morre atropelada
Uma menina de apenas 4 anos morreu ao ser atropelada por ônibus no Agreste da Paraíba. O caso ocorreu na cidade de Arara, localizada há 155 km de João Pessoa.
O fato foi registrado por câmeras de segurança e mostram  o momento em que a criança corre ao lado do ônibus e é atingida. Ela foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O delegado Rodrigo Alexandre, responsável pela investigação, informou que o motorista do ônibus prestou depoimento e estava bastante abalado com o ocorrido. As imagens das câmeras de segurança confirmaram a versão apresentada pelo condutor.
Ele disse que conduzia o ônibus pela via pública quando se surpreendeu com a criança, que tentou atravessar a via de forma repentina. Ele apenas percebeu o acidente quando ouviu o barulho da criança se chocando com o veículo.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

No Carnaval 2025, Polícia Civil terá delegacia móvel no Bloco do Cafuçu e expediente estendido em outras unidades

2

Notícias Policiais

Homem acusado de tentativa de homicídio no Sertão da Paraíba é preso no Ceará após mais de 10 anos foragido

3

Notícias Policiais

Com ameaça de greve, policiais da Paraíba fazem assembleia na Granja do Governador nesta semana e exigem aumento salarial

4

Notícias Policiais

Estudantes de Lucena são apreendidos suspeitos de produzir foto com nudez falsa de professora

5

Notícias Policiais

Jovem é baleado em João Pessoa e morre a caminho do hospital