Tragédia

Morre mulher de 58 anos vítima de incêndio dentro de casa em Patos

O incêndio aconteceu no último domingo (1º) e a vítima faleceu no início da tarde desta quarta-feira (4), segundo informou a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande.

(foto: reprodução/4º BBM) incêndio

Foto: Reprodução/4º BBM

Morreu a mulher de 58 anos que ficou ferida em um incêndio registrado em uma casa no município de Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu no último domingo (1º) e a vítima faleceu no início da tarde desta quarta-feira (4), segundo informou a assessoria do Hospital de Trauma de Campina Grande. Os bombeiros controlaram o fogo.

As três vítimas foram transferidas do Hospital Regional de Patos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. As duas mulheres foram intubadas durante a internação. O menino de um ano de idade foi levado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva), embora não tenha sido intubado.

A médica que atendeu o caso no Trauma de Campina disse que a mulher de 33 anos tinha a situação mais grave, com 30% do corpo queimado, com rosto, braços e pernas com ferimentos provocados pelo corpo. A mulher de 58 anos tinha rosto e braços queimados.

Ainda segundo a médica relatou na segunda-feira (2), o estado de saúde de todos era delicado.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado pela mulher de 33 anos, após desentendimento com o marido. A mulher de 58 anos seria avó da criança e mãe ou sogra da mulher de 33 anos.

Saiba mais

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é preso com R$ 19 mil em dinheiro falso em Campina Grande

2

Notícias Policiais

Autópsia é concluída e corpo de Juliana Marins será liberado para família

3

Notícias Policiais

Band toma medida contra repórter que agrediu colega da Record; saiba qual

4

Notícias Policiais

Chuvas: motorista perde controle de carro e sofre acidente na BR-101 em Santa Rita

5

Notícias Policiais

Bebê de 1 ano baleada pelo pai em Itaporanga chega ao quarto dia de internação em Campina Grande e segue em estado grave