Feminicídio

Mulher é assassinada em Campina Grande e ex-marido, suspeito do crime, é internado em estado grave ao tentar suicídio

Mulher foi assassinada a facadas em Campina Grande. O crime aconteceu no distrito de Galante, na tarde desta sexta-feira (7).

Criança de quatro anos morre depois de cair do 3º andar de prédio em Campina Grande

Hospital de Trauma de Campina Grande - Foto: Secom-PB/Arquivo

Uma mulher de 27 anos foi assassinada a facadas em Campina Grande. O crime aconteceu no distrito de Galante, na tarde desta sexta-feira (7).

O ex-companheiro dela, de 54 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele foi detido após tentar se matar após o feminicídio. Ele estaria inconformado com o fim da relação com a vítima.

As informações preliminares são de que o homem abordou a ex-companheira oferecendo carona, mas ela recusou. Mesmo assim, o homem teria continuado acompanhando a vítima até rendê-la e esfaqueá-la em uma área isolada. Em seguida, tentou suicídio.

O homem foi socorrido e internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, por volta das 13h18. O boletim médico divulgado pela unidade mostra que o homem está internado em estado grave. Até às 16h20, ele estava sendo submetido a cirurgia.

 

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Jovem de 20 anos de idade e com oito processos criminais é preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Trauma de João Pessoa

2

Notícias Policiais

Após ameaçar vereador e invadir sede do PT, homem causa tumulto em sessão do TJPB

3

Notícias Policiais

Homem tenta assaltar passageiros de ônibus em João Pessoa, populares reagem e acabam detendo acusado

4

Notícias Policiais

Venezuelano procurado por estupro de criança no Pará é preso em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra fraude na internet que deu prejuízo de mais de R$ 182 mil a prefeitura na Paraíba