Crime

Mulher é assassinada a tiros em comunidade no Centro Histórico de João Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, a vítima é uma mulher que seria moradora da área. Ela recebeu diversos disparos de arma de fogo e teve as mãos e os pés amarrados.

vigilante, santa rita homem coremas ex jovem esposa operação jovem mamanguape corpo empresário criminosos patos drogas mulher idoso corpo bar briga ataque campina morto integração policia

Imagem ilustrativa (foto: reprodução)

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (25), na região central de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a vítima é uma mulher que seria moradora da área. Ela recebeu diversos disparos de arma de fogo e teve as mãos e os pés amarrados, segundo informações detalhadas pela equipe policial que esteve no local. 

Segundo informações obtidas pela reportagem, homens teriam chegado na comunidade, que fica no bairro do Varadouro próximo a antiga Proserv, perguntando pela vítima. Logo após, adentraram a comunidade conhecida como ‘papelão’ e cometeram o crime. 

Há a suspeita que o crime pode ter ocorrido devido a disputa pelo tráfico de drogas na regiã. O caso segue sendo investigado pela Polícia.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem é assassinado com 15 tiros e golpes de faca em Cabedelo

2

Notícias Policiais

PRF apreende quase 200kg de maconha em carro abandonado na BR-101, em Mamanguape

3

Notícias Policiais

Dois homens são assassinados e um fica ferido em atentado a tiros em Bebelândia

4

Notícias Policiais

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no Grotão, em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Homem morre em colisão entre carro funerário e caminhão em Sousa