Homicídio

Mulher é encontrada morta com marcas de tiros no rosto em Cabedelo

Uma mulher foi assassinada a tiros no bairro Portal do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Mulher é encontrada morta com marcas de tiros no rosto em Cabedelo

O caso de homicídio será investigado pelos agentes da Polícia Civil. — Foto:Reprodução

Uma mulher foi assassinada a tiros no bairro Portal do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. O corpo foi encontrado por vizinhos, apresentando sinais de ferimentos de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada para cena do crime. 

Conforme apurou o ClickPB, a vítima foi encontrada em um terreno baldio  com pelo menos dois disparos de arma de fogo. As perfurações foram nas pernas e no rosto. 

Segundo a polícia, a mulher foi identificada como “Ninha” e teria supostamente sido vítima de um acerto de contas entre tráfico de drogas na região da cidade portuária.

Os peritos do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) recolheram o corpo que foi levado para sede em João Pessoa. O caso de homicídio será investigado pelos agentes da Polícia Civil.  

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homicídio é registrado em Lagoa; vítima foi executada na PB-325

2

Notícias Policiais

Homem é preso com maconha suficiente para 115 anos de consumo em Pernambuco

3

Notícias Policiais

Homem é baleado e duas pessoas são presas durante tentativa de invasão a colégio em Jaguaribe

4

Notícias Policiais

Polícia cumpre mais de 40 mandados de prisão contra traficantes e grupos armados em Cabedelo

5

Notícias Policiais

Polícia Federal deflagra operação contra crimes eleitorais e cumprem ordens de busca e apreensão em cidades da Paraíba