Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Policial

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Na noite de ontem

Mulher esfaqueia vizinha após desentendimento em João Pessoa

Na noite de ontem, a vítima, identificada como Luciene Tertuliano da Silva, de 30 anos, teria sido atacada pela vizinha a facadas

De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado mas a vítima foi socorrida para o Ortotrauma de Mangabeira. (Foto: Walla Santos)

Uma briga entre vizinhas quase acabou em tragédia na noite dessa quinta-feira (11) no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Após um desentendimento uma das vizinhas atacou a outra a facadas.

Testemunhas relataram que as mulheres já tinham um desentendimento. Na noite de ontem, a vítima, identificada como Luciene Tertuliano da Silva, de 30 anos, teria sido atacada pela vizinha a facadas.

De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado mas a vítima foi socorrida para o Ortotrauma de Mangabeira. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Bandidos arrombam imobiliária no Centro de Campina Grande

Homem com facão é preso acusado de realizar furtos em Guarabira

Jovem é baleado na cabeça em João Pessoa

Dupla de jovens é presa suspeita de assalto na zona sul da Capital