Carona perigosa

Mulher pula de carro em movimento para escapar de estupro na PB

Durante a viagem, ele tentou manter relações sexuais com ela, espancando-a e logo então, a vítima conseguiu pular do carro e se escondeu em um matagal, à beira da estrada

As prisões integram a Operação Verão

As prisões integram a Operação Verão

A polícia prendeu um homem de 36 anos suspeito de tentativa de estupro. O fato teria acontecido na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 2h, na PB-323, entre as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão paraibano. Para fugir do acusado, uma mulher de 45 anos, chegou a pular do carro em movimento, conduzido pelo suspeito.

A Polícia militar ouviu moradores da região, que viram a mulher às margens da estrada pedindo socorro. Já a mulher informou aos policiais que havia pego uma carona até a casa dela, em Brejo do Cruz, mas que ao entrar no carro do suspeito, ele seguiu em direção a Catolé do Rocha. 

Durante a viagem, ele tentou manter relações sexuais com ela, espancando-a e logo então, a vítima conseguiu pular do carro e se escondeu em um matagal, à beira da estrada.

Segundo depoimento da mulher, o homem a procurou na região, mas não achou, voltando para a cidade. A Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Brejo do Cruz.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Dono de escola particular é preso suspeito de abusar de alunas em João Pessoa

2

Notícias Policiais

“Droga zumbi” teria matado 14 detentos em presídio de Minas Gerais; veja efeitos que ela causa

3

Notícias Policiais

“Caso não ficará sem resposta”, promete delegado sobre motorista de aplicativo que agrediu passageira em João Pessoa

4

Notícias Policiais

Policial aposentado morre e tem corpo devorado pelos próprios cães

5

Notícias Policiais

Influenciadoras são presas por importar óleo de maconha para uso em cigarros eletrônicos