no RJ

Ônibus pega fogo após colisão e deixa mortos em São Gonçalo,

Pelo menos oito pessoas morreram e sete ficaram feridas após um ônibus da viação Mauá colidir com um poste e […]

Pelo menos oito pessoas morreram e sete ficaram feridas após um ônibus da viação Mauá colidir com um poste e pegar fogo na manhã desta quarta-feira (18), na Rua Doutor Getúlio Vargas, no Bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Com o impacto da colisão, o transformador de luz caiu e incendiou o ônibus.

Segundo a Polícia Militar, corpos estavam empilhados no fundo do ônibus e o socorro estava em andamento. Entre os oito óbitos confirmados, pelo menos três estavam do lado de fora do ônibus. Até as 8h não havia identificação das vítimas, pois os corpos estavam carbonizados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Torres. Segundo o 7º BPM (São Gonçalo), o acidente ocorreu por volta das 6h. A perícia estava no local às 9h e a rua, que é uma das principais do bairro, permanecia interditada.

A viação Mauá informou que o ônibus era da linha 532 e fazia o trajeto Alcântara-Niterói, via Dr. March. Segundo a Ampla, o fornecimento de energia foi interrompido na região e a área foi isolada para evitar qualquer tipo de risco. Técnicos trabalhavam na troca do poste e do transformador atingidos pelo acidente.

Pelo menos cinco pessoas morreram e cinco ficaram feridas após ônibus colidir com poste e pegar fogo (Foto: Reprodução/TV Globo)Pelo menos cinco pessoas morreram e cinco ficaram feridas após ônibus colidir com poste e pegar fogo (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Ônibus colidiu com poste em São Gonçalo (Foto: Reprodução/TV Globo)Ônibus colidiu com poste em São Gonçalo (Foto: Reprodução/TV Globo) Acidente que deixou pelo menos 5 mortos ocorreu por volta das 6h (Foto: Reprodução/TV Globo)Acidente que deixou pelo menos 5 mortos ocorreu por volta das 6h (Foto: Reprodução/TV Globo)

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de ameaçar ex-esposa e dispara tiros em casa, em Ibiara

2

Notícias Policiais

Polícia Federal prende homem que vendia remédios sem licença

3

Notícias Policiais

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-230, na saída para Sousa

4

Notícias Policiais

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Polícia Civil prende seis investigados por atuação em organização criminosa na Comunidade Paulo Afonso